sexta-feira, 12 de março de 2010

Canal Energia

Eletrobrás unifica planejamento para lançar-se no mercado global
Subsidiárias vão incorporar nome da holding, que perderá acento gráfico. Marca e estratégia serão apresentados dia 22 de março
Da Agência CanalEnergia, Negócios e Empresas
11/03/2010

A Eletrobrás lançará no próximo dia 22 de março, no Rio de Janeiro, sua nova marca e sua estratégia para se tornar uma empresa global. Além da mudança do logotipo, a holding terá seu nome incorporado ao de suas subsidiárias. De acordo com a estatal, o objetivo é unificar o planejamento estratégico para as empresas do grupo. O novo conceito apresenta a Eletrobrás como "uma empresa global, que produz energia limpa e renovável e é focada em resultados".A mudança inclui a perda do acento gráfico no nome (Eletrobras), a exemplo do que aconteceu com a Petrobras. Com o novo posicionamento, as subsidiárias passarão a se chamar: Eletrobras CGTEE, Eletrobras Chesf, Eletrobras Eletronorte, Eletrobras Furnas, Eletrobras-Eletronuclear, Eletrobras Eletrosul, Eletrobras Amazonas Energia.No caso das distribuidoras, a Ceron (RO) passará a se chamar Eletrobras Distribuição Rondônia. O mesmo acontece com a Boa Vista Energia (RR) - Eletrobras Distribuição Roraima, Ceal (AL) - Eletrobras Distribuição Alagoas, Cepisa (PI) - Eletrobras Distribuição Piauí e Eletroacre (AC) - Eletrobras Distribuição Acre. O Cepel também ganhará o acréscimo e será chamada de Eletrobras Cepel. Veja abaixo como será o novo logotipo da Eletrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário